quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Medalhas e-bit

Medalha Bronze
A medalha Bronze é um selo de certificação dado às lojas que são avaliadas em quesitos como facilidade de comprar, preço, manuseio dos produtos, cumprimento do prazo de entrega, informações dos produtos, entre outros.
Para alcançar o critério BRONZE, a loja precisa:
  • Ter, no mínimo, 6 pesquisas de avaliação no ato da compra, nos últimos 90 dias;
  • Ter, no mínimo, 2 pesquisas referentes ao serviço de entrega, nos últimos 90 dias;
  • Ter nota geral dada pelos seus clientes menor do que 3*.
As informações utilizadas para a qualificação das lojas com medalha bronze são coletadas e calculadas por meio de pesquisas de satisfação de compra e de pós-venda das lojas conveniadas à e-bit.



Medalha Prata
A medalha Prata é um selo de certificação dado às lojas que são avaliadas de forma positiva em quesitos como facilidade de comprar, preço, manuseio dos produtos, cumprimento do prazo de entrega, informações dos produtos, entre outros.
Para alcançar o critério PRATA, a loja precisa:
  • Ter, no mínimo, 15 pesquisas de avaliação no ato da compra, nos últimos 90 dias;
  • Ter, no mínimo, 5 pesquisas referentes a serviços de entrega, nos últimos 90 dias;
  • Nota geral dada pelos seus clientes igual ou superior a 3*.
As informações utilizadas para a qualificação das lojas com medalha prata são coletadas e calculadas por meio de pesquisas de satisfação de compra e de pós-venda das lojas conveniadas à e-bit.
* Os e-consumidores avaliam cada um dos 10 quesitos com notas de 1 a 5.




Medalha Ouro
A medalha Ouro é um selo de certificação dado às lojas que são avaliadas de forma positiva em quesitos como facilidade de comprar, preço, manuseio dos produtos, cumprimento do prazo de entrega, informações dos produtos, entre outros.
Para alcançar o critério OURO, a loja precisa:
  • Ter, no mínimo, 50 pesquisas de avaliação no ato da compra, nos últimos 90 dias;
  • Ter, no mínimo, 15 pesquisas referentes a serviços de entrega, nos últimos 90 dias;
  • Nota geral dada pelos seus clientes igual ou superior a 4*.
As informações utilizadas para a qualificação das lojas com medalha ouro são coletadas e calculadas por meio de pesquisas de satisfação de compra e de pós-venda das lojas conveniadas à e-bit.
* Os e-consumidores avaliam cada um dos 10 quesitos com notas de 1 a 5.




Medalha Diamante
A medalha Diamante é um selo de excelência dado às lojas que são avaliadas de forma positiva em quesitos como facilidade de comprar, preço, manuseio dos produtos, cumprimento do prazo de entrega, informações dos produtos, entre outros
  • Para alcançar o critério DIAMANTE, a loja precisa:
  • Ter, no mínimo, 1000 pesquisas de avaliação no ato da compra, nos últimos 90 dias;
  • Ter, no mínimo, 20 pesquisas referentes ao serviço de entrega, nos últimos 90 dias;
  • Ter menos de 15% de atraso na entrega nos últimos 90 dias;
  • Obter índice igual ou superior a 85% no período de 90 dias em probabilidade de consumidores voltarem à comprar na loja;
  • Trabalhar com protocolo de segurança SSL;
  • Garantir sigilo no tratamento de informações de clientes;
  • Ativa na e-bit há pelo menos 90 dias;
  • Nota geral dada pelo seus clientes igual ou superior a 4*.
As informações utilizadas para a qualificação das lojas com medalha diamante são coletadas e calculadas por meio de pesquisas de satisfação de compra e de pós-venda das lojas conveniadas à e-bit.
* Os e-consumidores avaliam cada um dos 10 quesitos com notas de 1 a 5.