Tenha acesso à avaliação mais criteriosa que a sua loja virtual pode ter: a dos seus consumidores.
Obtenha mais informações sobre a satisfação dos consumidores com o seu site utilizando a Certificação e-bit, o programa de avaliação gratuito da e-bit, que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.
A avaliação é feita pelo próprio consumidor que é convidado, no momento da finalização da compra, a contar a sua percepção sobre os serviços oferecidos pelo estabelecimento durante a compra e após a entrega dos produtos.
Quais as vantagens?
-É um serviço gratuito
-Oferece transparência e confiança para o consumidor
-Permite ao lojista o acompanhamento da satisfação com a sua loja por meio de relatórios e, conseqüentemente, maior controle sobre as atividades
- Recebimento diário dos comentários dos clientes
- Oferece destaque da loja no site e-bit
- Mostra aos seus clientes seu compromisso com um serviço de qualidade
- Habilita o selo de Certificação e-bit para divulgação na Home Page da loja
- Possibilita avaliação comparativa com outras lojas virtuais
Como funciona?
A certificação e-bit envolve mais de 1.500 lojas online brasileiras, que vendem bens de consumo pela internet (B2C). Todo o processo é realizado de forma simples e automática por um sistema de coleta de dados próprio da e-bit.
Todos os dias, os lojistas conveniados recebem um e-mail com comentários e sugestões para que possam acompanhar o desempenho de sua loja. A e-bit também disponobiliza mensalmente relatórios estatísticos sobre o nível de satisfação do consumidor em relação a cada loja avaliada.
Toda estas informações são obtidas a partir da avaliação dos seguintes quesitos:
Experiência de Compra - Facilidade de compra. - Seleção de produtos. - Informação sobre os produtos. - Preços. - Navegação. | Experiência de Entrega - Entrega no prazo. - Qualidade dos produtos. - Atendimento aos clientes. - Política de Privacidade. - Manuseio e envio de produtos. |
Todas as lojas conveniadas à e-bit recebem o selo de Certificação e-bit , que facilita a identificação da loja entre os consumidores, e uma medalha (diamante, ouro, prata ou bronze) que possibilita ao sistema classificar as melhores lojas da internet.